/Tag filmes

09/01/12

366 Nuncas: #001 a #007

Por Ana Carolina | Arquivado em project 365

Ano passado me diverti MUITO fazendo pelo menos uma foto por dia e alguns meses antes de terminar o Project365 já estava com dó de parar o projeto quando chegasse o final do ano. Seria legal continuar o projeto por mais um ano, mas resolvi mudar um pouco. Pensei em algumas opções (que não vou contar porque ficarão aqui “na manga”. Quem sabe uso para os próximos anos?) e resolvi me impor um desafio esse ano.

Tinha visto a Nicas fazendo o 52 Nuncas e achei muito legal. Aí veio a minha nova lista de 101 coisas em 1001 dias e veio a ideia: que tal fotografar algo que nunca tinha acontecido antes na minha vida, todo dia, pelos próximos 366 dias (já que esse ano é bissexto). Vai ser puxado? Vai. Vai ter muita bobeira do tipo “nunca tinha comido tal coisa” ou “nunca tinha lido tal livro”? Vai. Mas vai ser gostoso. Essa primeira semana foi bem legal, todo dia eu pensava em algo novo e já até sei algumas coisas para essa semana. Também percebi que teve dia que tive mais de uma só coisa que nunca tinha feito/visto. É legal, porque nunca tinha pensado nisso antes. Quantas coisas novas fazemos por ano? Eu vou fazer, no mínimo, 366. O melhor de tudo: isso vai fazer com que eu complete mais fácil os 101 objetivos que listei. Tem muita coisa ali que eu já poderia ter feito faz tempo mas nunca fiz por pura preguiça. Agora que sou “obrigada” a fotografar uma coisa nova todo dia, vou ter que me esforçar mais.

Agora é torcer pra eu realmente completar o projeto, né? Tô empolgada, acho que vou conseguir sim. E se prepararem para muitos “nuncas” bem bobos, porque já sei que eles serão a maioria. :)

#001 – 01/01/2012

No Réveillon alguns amigos de Santo André foram lá para casa e dormiram por lá (assim ninguém dirigia depois de beber, né?). Eu nunca tinha recebido ninguém pra dormir lá no apê.

.

#002 – 02/01/2012

Estou fazendo os exames pré operatórios e alguns outros que a endocrinologista pediu. Nunca tinha buscado tanto resultado de exames de uma vez só.

.

#003 – 03/01/2012

Nunca tinha comprado um short redutor de celulite. Claro que duvido MUITO que funcione e como não uso sempre, vai ser mais difícil ainda. Mas sempre quis testar.

.

#004 – 04/01/2012

Nunca tive tanto sapato jogado no meio da sala. Vergonhoso.

.

#005 – 05/01/2012

Nunca tinha assistido “Os Normais 2″. Sou fã do Rui e da Vani.

.

#006 – 06/01/2012

Nunca tinha comprado um macaquinho para natação. Também nunca tinha feito uma compra na Centauro Online. Agora é só começar a nadar lá no prédio. Dessa semana não passa!

.

#007 – 07/01/2012

Adoro dia de visita em casa! Dessa vez, foi uma amiga de infância MUITO querida, o marido e o Samuca, que ainda tá na barriga dela. Nunca tinha recebido a Dani no apartamento. <3

E um plus: nunca tinha visto meu cachorro tosado. Minha mãe teve que tosar porque ele vai ser castrado amanhão. Ficou tão lindo! :)

19/11/10

O que achei de Harry Potter 7 (Parte 1)

Por Ana Carolina | Arquivado em cinema

Assisti ao filme ontem e corro o sério risco de parece uma fã doidamaluca falando o que achei dele. Eu devia deixar pra escrever depois que assistir o filme de novo, hoje à noite, mas não me aguento. Tenho que falaaaaaaar!

Pra não estragar a surpresa de ninguém, o que achei do filme só aparece quando você clicar em “Ver mais”, blz?

Ver mais ▼

14/08/09

Andei lendo: Amanhecer – 4º livro da série Crepúsculo (Stephenie Meyer)

Por Ana Carolina | Arquivado em andei lendo

Antes de qualquer coisa, tenho que avisar que este é um post cheio de spoilers e com uma visão totalmente pessoal sobre o livro. Não quero ver fã incondicional reclamando do que eu falei, tá?

600--capa_amanhecer300dpi

Se você quer ler o que achei do último volume da série, clica em “Ver mais”.

Ver mais ▼

10/08/09

Top 5: John Hughes

Por Ana Carolina | Arquivado em cinema, top 5

John Hughes 01Sexta-feira passada, dia 07/08, morreu John Hughes.

Quem é John Hughes? Um diretor, roteirista e produtor responsável por boa parte dos filmes adolescentes dos anos 80/90.

Hughes fez MUITO sucesso nos anos 80 e depois acabou “desaparecendo” quando a fórmula de sucesso dele ficou desgastada.

Gosto muito de alguns filmes dele e com certeza ele merece um top 5 dele, como homenagem.

.

.

.

.

.

.

.

.
Ver mais ▼

13/06/09

Top 5 – Tim Burton

Por Ana Carolina | Arquivado em cinema, top 5

Talvez você não conheça Tim Burton pelo nome, mas duvido que nunca tenha assistido algum filme dele: O Estanho Mundo de Jack, Peixe Grande, a nova versão de A Fantástica Fábrica de Chocolates…a lista é bem grande.

tim-burton

Tim é  casado com Helena Boham Carter, escritor e, para mim, o melhor diretor cinematográfico de todos os tempos. Desculpaê se você gosta muito do Spielberg, do Del Toro…. também acho eles muito bons, mas só o Tim Burton me faz ficar doida esperando pelo próximo filme, babar em toda a direção de arte, nas histórias doidas. Impossível não gostar.

É aí que chegamos à esse Top 5: tava faltando falar decentemente dele por aqui, aquele post sobre o ensaio da Vogue UK não valeu de nada. Já aviso que esse Top 5 vai ser um dos mais difíceis de se fazer, porque gosto de todos os filmes dele (ok, acho Marte Ataca mais ou menos) e recomendo todos. Vamos lá?

Ver mais ▼

23/03/09

Eu recomendo: Trilha sonora de filmes

Por Ana Carolina | Arquivado em cinema, eu recomendo, música

Uma das coisas que ajuda muito a gente gostar de um filme ou não é a trilha sonora. Talvez por isso todo mundo tem aquela trilha que adora e recomenda.

trilhas_blogueiras

Olha a preferida das meninas, com direito à negrito nas músicas favoritas:

Ver mais ▼